terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Um exemplo de como mudar uma ambiente rápido usando papel parede

Ganhei dois rolos de papel de parede do site Papel de Parede dos Anos 70.
A intenção era cobrir uma parede em cada quarto dos filhos, mas depois que medi vi que não daria.
Um rolo de 10 m por 53 cm dá para uma parede de 1.70 x 2,60…2,70, no maximo.
Rende 3 mantas, sobra um pouco, mas nao o suficiente para outra manta. Ou seja, eu precisaria de dois rolos para cobrir uma parede inteira.
Estes rolos ficaram “rolando” pela casa um tempão, e quando fui comprar umas almofadas me informei sobre medidas e como instalar.
Poderia aproveitar o papel em lugares menores.
E que instalar era o de menos, que ele mandava o pessoal dele lá em casa.
Então eu só tinha que decidir ONDE colocar.
Sai medindo as paredes menores da casa ( um problema, pois ali so tenho paredão) e me restaram 3 possibilidades: o lavabo, o hall dos quartos e o closet.
E depois a duvida: qual papel por em qual espaço? Continuei “enrolando” com os rolos.

O papel marrom com bege e dourado ( dusares) foi para o lavabo e o outro (pusan) no closet.
O rapaz que eu “achei que era o instalador” chegou acompanhado de uma mocinha que eu “achei que era a ajudante”.
Aí ele ía saindo e eu perguntei: _Uai, mas voce vai onde?
e ele: _ vou embora, ela é quem vai instalar.
Olhei a menina e ela tinha 1,50 de altura. Fiquei por perto pra ver o que iria acontecer.
Em pouco minutos ela  foi conversando, medindo, cortando, passando cola e COLANDO! E que competencia! ( deu inveja, n~!ao da famosa inveja branca, que isso nao existe, in-ve-ja mesmo)
Enquanto ela ía colando me contou como começou a instalar papel de parede, e vendo assim, de perto, eu vi que é facil, mas a pessoa tem que ser detalhista, pois a estampa tem que encaixar.
O trabalho ficou perfeito!
Inclusive numa emenda que ela teve que fazer e que ficou imperceptível.
Meu closet estava branquelo e sem gracinha.
Ele mede 3 m x 2,5 m e são 3 portas de cada lado, de 1 m cada com uma de espelho no meio.

Não reparem, ali sempre tem coisa pendurada pra desespero do Mr Husband…


closet antes
E ficou assim:
lindo!!!! este papel tem a textura de um vinil.
Gostaram?

Aqui no lavabo eu so consegui esta foto por enquanto…

Este  papel ficou na parede em frente ao espelho…este é so o reflexo.
Este papel já é mais liso e mais fino, mas bem resistente.
 




Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lendico Porque a vida não pode parar
 
Empréstimo pessoal 100% online

COMO A LENDICO FUNCIONA?

ANÁLISE
DO EMPRÉSTIMO

Após a criação da conta, suas informações serão analisadas e a resposta é rápida, normalmente em menos de 3 minutos
UPLOAD DE 
DOCUMENTOS

 
Envie os documentos através do site da Lendico. Para agilizar os processos, as fotos podem ser enviadas pelo celular.
EMPRÉSTIMO
APROVADO

 
Se todas as informações estiverem corretas e seu crédito for aprovado, depositamos os valores em sua conta bancária.
SIMULE JÁ!
 
Lendico

Importante! Todo pedido está sujeito à análise de crédito. A Lendico não solicita pagamentos ou depósitos antecipados para fazer o empréstimo.

Se tiver qualquer dúvida, fale com a gente.
Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Facebook: @LendicoBR
E-mail: atendimento@lendico.com.br
Telefone: (11) 3230-3332

Você também pode nos encontrar por aqui:
Facebook Twitter LinkedIn Instagram Youtube

Lendico © 2019 - Todos os direitos reservados
Rua Pais Leme, 524 - Pinheiros, São Paulo - SP, Brasil - CEP: 05424-010


ABCD   Grupo BMG   Serasa Experian
Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML